quarta-feira, 20 de junho de 2012

Expectativas para a temporada de verão 2012


Estive pesquisando a respeito dos animes que sairão nessa nova temporada que está prestes a começar(Como passa rápido!). Nessa eu pretendo acompanhar alguns, já que na de primavera acabou que eu não acompanhei nenhum dos novos pela falta de tempo, mas é claro que ainda os verei quando estiverem terminados. De qualquer forma, colocarei aqui os que vou acompanhar(não serão muitos) com breves comentários a respeito.




Kokoro Connect (24/06)
O tema desse anime, que é baseado em uma light novel de mesmo nome, é troca de corpos. Isso mesmo! Atualmente estou curtindo muito esse tipo de história(Yamada-kun to 7 nin, OI?) e é exatamente o que parece que vai acontecer na vida desses estudantes. Imagino que cada um tenha sua personalidade distinta e com a troca, terão que passar a viver a vida do outro. Me parece bem promissor!


La storia della Arcana Famiglia (01/07)

Arcana Famiglia

O anime conta a história de uma garota chamada Felicita, que vai morar com seu pai e é recrutada para uma organização mafiosa a qual ele é dono. Ele então promove o "Arcana Duello" e o vencedor se casará com sua filha e será seu sucessor. Sete jovens usarão suas forças e poderes em busca desse objetivo. Porém, a garota não quer se casar com qualquer um. Afinal, foi-se o tempo que o pai ficava obrigando filho a casar com quem ele quer, não é? Dessa forma, Felicita deve vencer o Arcana Duello para escolher com quem ela quer casar. 
Esse com certeza é um dos mais esperados por mim, tanto é que ficou até em destaque como capa da postagem. Parece bem promissor e além do fato de me lembrar Katekyo Hitman Reborn por conta do tema 'máfia'. Já dei uma "espiadinha" e vi que o elenco é pra lá de bom!  Jun Fukuyama, Tomokazu Sugita, Hiroyuki Yoshino e muitos outros. Por essa eu não perco!




Dakara Boku wa, H ga Dekinai (06/07)

Dakara Boku wa, H ga Dekinai.

Que nome hein? Bem, o que importa de fato é a história que trata do caso de um garoto pervertido do ensino médio que encontra uma estranha garota que veio de outro mundo(li que ela é uma 'Elite Death'). O idiota  garoto faz um 'contrato' com ela e acaba tendo todo seu 'espírito erótico' absorvido para que ela possa ter energia pra completar sua missão na terra. Para tentar recuperar sua 'perversão', ele terá que ajudá-la com sua missão. Será que ele vai conseguir? No mínimo uma história bem curiosa. Decidi assistir exatamente pelo fato de querer saber como isso tudo vai se proceder e como será o garoto sem o seu 'espírito erótico'. Provavelmente vai rolar um 'Primeiras Impressões' aqui no blog.




To Love-Ru Darkness OVA (17/08)


Antes da versão anime, To Love-Ru Darkness virá com um OVA especial de três episódios, estrelando Momo, Mikan e a Haruna. É claro que o Rito não vai faltar nessa também. Acredito que será uma prévia do que estará por vir, e quando digo isso, incluo o fato da Lala não ser mais a protagonista(COMO ASSIM? Até hoje me pergunto porquê isso). Provavelmente por ser uma OVA(não sendo exibido na TV aberta) e baseado no Darkness, se preparem para cenas ecchi pra lá de ousadas, quase beirando 18+ na classificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário