terça-feira, 5 de junho de 2012

+ Comentários de Yamada-kun to 7-nin no Majo



Já estava sentindo falta de ler o mangá. Com a correria acabei deixando vários capítulos passarem, porém já me atualizei e posso dizer que Yoshikawa Miki não brinca em serviço. Estou mais motivado ainda a continuar acompanhando a história.


ATENÇÃO! Os Comentários a seguir contém spoilers. 

Recomendado para maiores de 13 anos




Da última vez, lembro-me de comentar a respeito da nova garota que apareceu na história. Pois é... A chegada dela na história mexeu com várias coisas e me surpreendeu em um certo ponto. De qualquer forma,  Itou se tornou a nova membro do clube sobrenatural e acabou descobrindo o segredo do clube! 

Nunca acabe com o sonho de alguém... Olha só o que você pode ouvir.


A princípio ela não ficou nada satisfeita com o que viu e ficou chateada ao ver que o objetivo dos outros não eram os mesmos que os dela. Analisando a personalidade dela, vemos que é uma garota que deseja fazer amigos e viu essa chance ao ver um grupo com um assunto que ela gostava. 



É claro que ela resolve se vingar deles e espalha "rumores" (que sabemos serem verdadeiros em parte) sobre Yamada e a Shiraishi. Não vendo mais alternativa, Yamada a beija e troca de corpo com a garota para desmentir os boatos. Acontece que ela acaba fugindo com o corpo dele e vai enfrentar uns caras que venderam umas porcarias lá pra ela. A garota não aguenta o tranco, mesmo estando no corpo de um homem, e então Yamada aparece para ajudá-la.

Dá-lhe Yamada!

No fim, Itou entra oficialmente no clube. 


Outra situação interessante foi o que a Shiraishi tava doente e troca de corpo com o Yamada para fazer alguma coisa. Nesse capítulo temos um "troca-troca" geral Não vai pensar besteira de corpos. Yamada dentro da Shiraishi troca com Miyamura, depois com a Itou e assim por diante. Capítulo hilário!
Miyamura como sempre querendo aproveitar cada momento, é claro.


Itou sendo irônica ou não, ao estar no corpo de Miyamura

OMG! Os 'minos' piram... até saberem que na verdade são dois homens no corpo de duas mulheres =P

Mesmo que eu tenha que lê-los em inglês, está valendo a pena acompanhar cada capítulo.Muita comédia e uma boa história. Veremos o que irá acontecer nos próximos. 










3 comentários:

  1. Olá Arthut você falou tão bem do mangá que eu decidi começar a traduzir na minha scan ^~~~^!!

    - http://iwishscan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal que gostou do mangá!!!
    E que ótima iniciativa! Se me permitir, divulgarei sua scan aqui para que outras pessoas possam acompanhar em português ;D

    ResponderExcluir