terça-feira, 5 de junho de 2012

[Galeria AniManH!] Loiras que esbanjam beleza


Lucy Heartfilia

Loiras são alvo do estereótipo de não muito inteligentes. Na vida real, há quem diga que isso é verdade. Eu discordo completamente. Como se cor do cabelo definisse a inteligência. Mas não criei essa postagem pra ficar defendendo ninguém e sim falar das loiras que esbanjam muita beleza nos animes. Que a verdade seja dita: Todas são muito bem caprichadas pelos autores e são muito gatas. Vamos agora conhecê-las.



Obs: Estou colocando aqui algumas loiras de animes que eu conheço. É claro que devem existir milhares por aí, mas as que estarão aqui são do meu conhecimento. Caso conheça alguma nesse nível e quiser postar o nome aqui nos comentários...


Lucy Heartfilia ( Fairy Tail)






Com certeza uma das protagonistas mais lindas de todos os tempos. Lucy tem medidas pra lá de respeitosas e fantásticas e além disso é muito inteligente.


















Sena Kashiwazaki ( Boku wa Tomodachi ga Sukunai)



Uma pra lista de tsunderes. Sena surpreende na história de 'Boku wa tomodachi ga sukunai' por ser uma garota muito bonita e rica, porém sem amigos de verdade e praticamente "implora" para entrar no 'clube dos  vizinhos'. A garota tem medidas fantásticas e é muito linda.














Tsukiumi (Sekirei)



Mais uma para a lista de tsunderes. Tsukiumi se tornou uma das Sekireis de Minato e podemos dizer que é a mais 'possessiva' delas se vendo até como esposa dele. A loira tem poderes de água e é muito forte. Não preciso nem falar das medidas, né?

















Minako Aino(Sailor Moon)


Outra loira que esbanja charme e beleza é a Sailor Vênus. Ela tem um ar especial a mais, comparado à Sailor Moon. Desde quando era criança e vi o anime pela primeira vez, achava a sailor mais bonita de todas. É uma pena não encontrar tantas fotos que eu queria e que sejam permitidas de serem postadas aqui =P

Minako Aino














Misa Amane(Death Note)



A última é mais recente para mim. A Misa-Misa! Que surpresa quando ela apareceu em Death Note e sendo dublada pela linda da Aya Hirano. Ela não é tão inteligente assim, mas consegue pensar nas coisas quando necessário. É muito bonita também! Só que eu achei mais fotos de cosplay da garota do que dela em si quando estava procurando.














Em breve postarei fotos de personagens de outros animes. Por hoje é só.


Nenhum comentário:

Postar um comentário