terça-feira, 12 de junho de 2012

Blue Bird e Brave Heart [Em português!]


Um trabalho que eu admiro muito é o de quem canta músicas de animes em português. Por mais que tenha gente que critique e fale que nada se compara às versões originais, eu posso dizer com certeza que existem trabalhos muito bem feitos e que não devem ser desprezados de maneira alguma. Estava eu procurando vídeos no youtube e encontrei a versão brasileira de uma das aberturas de Naruto Shippuuden, a Blue Bird, e outra canção bem conhecida de Digimon, Brave Heart. O trabalho foi feito de fãs para fãs e merecem uma salva de palmas. 



Mesmo eu não assistindo Naruto ou sendo muito fã, conheci essa música por meio de um primo meu que assistia e gostei desde a primeira vez. Logo procurei a versão completa na internet. Anos depois, me deparo com uma versão brasileira dela e cantada por alguém com muito talento. Estou com o refrão na cabeça até agora: "Pelo céu, nesse céu, Vamos voar!" 



cantada por: Lucylu

Essa aqui é clássica! Quem não se lembra da música de digievolução dos Digimons? Temos ela aqui completa e cantada por outra pessoa de muito talento. A voz do cara é tão incrível que eu escutei essa música inúmeras vezes! Vale a pena conferir e garanto ótimos momentos de nostalgia.

                                          

cantada por: Ricardo Júnior



Um comentário: